
A Central de Cooperativas dos Cajucultores do Estado do Piauí que conta atualmente com sete cooperativas e 395 cooperados renova a diretoria para mais um mandado de três anos. A eleição da nova diretoria da COCAJUPI aconteceu nesta quarta-feira 22 de março, na sede, da entidade , no Bairro Junco , na cidade de Picos.
O Conselho de administração ficou composto para o novo mandato pelos seguintes membros : Jocibel Belchior Bezerra; Vicente Rufino; Francisco Costa; Luís José da Silva; Wilson; Marcelino e José Clementino. A eleição transcorreu de forma tranquila por aclamação e todos foram unânimes em eleger a nova diretoria.

O novo presidente agradeceu a confiança dos cooperados e firmou o compromisso de continuar trabalhando para desenvolver a cajucultura da região, fortalecendo cada vez mais, as cooperativas e a cajucultura de forma geral. Ele também elencou conquistas importantes para a região do semi-árido.
“As maiores conquistas da gestão foi a revitalização de 921 hectares de caju, através do programa Viva Semiárido que está dando uma nova roupagem a terra quente e seca do semi-árido piauiense e mudando a vida das pessoas”, Jocibel Belchior Bezerra.