Robervaldo Vicente Alves, foi atingido com um tiro na região do esterno (osso abaixo do pescoço), enquanto presenciava, a certa distância, o comício do  candidato a reeleição Santino Xavier, por volta das 21h, desse domingo (18), no município de Santa Cruz do Piauí.

A vítima, que é eleitor do candidato da oposição, Barroso Neto, estaria próximo ao local da reunião política do adversário, quando foi surpreendido com um tiro, disparado, segundo testemunhas, por um indivíduo identificado como Jean Antonio Evangelista, vulgo carne de porco, natural da cidade de Wall Ferraz, no Piauí.

Publicidade

robervaldo-1900x900_c

Robervaldo foi atendido  no hospital municipal e logo em seguida transferido para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. O caso do jovem é instável e considerado bastante grave.

Segundo informações de testemunhas, Jean teria como alvo um outro partidário da oposição, mas acabou errando a mira e atingindo Robervaldo. A população acredita que o crime tenha a ver com questões políticas. O suspeito fugiu sem deixar pistas.

Portal 45 Graus

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo