ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

Eleitos de Sussuapara são diplomados pela Justiça Eleitoral

O prefeito eleito Naerton Moura, juntamente com o vice eleito, Chaguinha e os nove vereadores eleitos estão aptos a tomar posse no dia 1º de janeiro de 2021

O Juízo Eleitoral da 62ª Zona concedeu na manhã de hoje, dia 17, os diplomas dos candidatos eleitos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Sussuapara, que pertence àquela referida zona. Também receberam seus diplomas os três primeiros suplentes dos partidos que chegaram a atingir o coeficiente eleitoral.

Na condição de prefeito eleito, foi diplomado o bioquímico Naerton Silva Moura, do partido Progressistas e na condição de vice-prefeito eleito, foi diplomado o atual vereador Francisco das Chagas Moura (Chaguinha), do Partido dos Trabalhadores. Eles foram eleitos no último dia 15 de novembro pela coligação “A Vitória Com a Força do Povo” (Progressistas/PT), obtendo nas urnas 3.917 votos, ou 73,89% dos votos válidos.

Chaguinha e Naerton diplomados – Foto: Romário Mendes

Também foram diplomados os vereadores eleitos: Antônio Manoel dos Santos (Progressistas), Enivaldo Elizeu da Rocha (Progressistas), Francisco Everton Campos Veloso (Progressistas), João Libório Filho (Progressistas), José Alisson Araújo Santana (PT), José Omar de Moura Fé (PT), João Batista Marcílio Ribeiro (PT), Reginaldo Manoel da Silva (Progressistas) e Vanderli Ferreira de Sousa (PT).

Já na condição de suplentes, foram diplomados: Ana Regina da Silva (Progressistas), Balduíno Joaquim dos Santos (PT), Erika Luma de Sousa Luz (Progressistas), Maria dos Anjos de Moura (PT), Paulo Eduardo Leal Carvalho (Progressistas) e Raimundo Nonato de Sousa Brito (PT).

A entrega dos diplomas foi feita pela chefe do Cartório da 62ª Zona, Daniela Martins Duarte. Encerrada essa fase, os eleitos de Sussuapara estão habilitados pela Justiça Eleitoral para tomarem posse em seus respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro de 2021.

Por João Paulo Leal/Picos 40 Graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade