ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosPolítica

Eleitos de Sussuapara serão diplomados dia 15

[ad#336×280]Os candidatos eleitos no dia 07 de outubro deste ano no município de Sussuapara vão ser diplomados no próximo dia 15, sábado, durante solenidade dirigida pelo juiz da 62ª Zona Eleitoral, Geneci Benevides Ribeiro. O local da solenidade de diplomação será a Quadra Poliesportiva de Sussuapara, com início previsto para as 17h30min.

Na ocasião, serão diplomados o prefeito eleito, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), o vice-prefeito eleito, Miguel de Moura Sousa (PTB), os nove vereadores eleitos Naerton da Silva Moura (PSDB), Pedro Ferreira de Carvalho (PSDB), José Omar e Moura Fé (PPS), Raimundo José dos Santos (PPS), José Edivardo de Moura Santos (PMDB), Valdir Alves da Silva (PTB), Francisco dos Santos Moura (PMDB), Francisco Clementino de Souza (PSDB) e José Pereira Neto (PPS). Também serão diplomados os três primeiros suplentes de cada coligação.

Pé Trocado será diplomado dia 15- Foto: João Paulo Leal

TRANSIÇÃO

O prefeito eleito Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado, quebrou a hegemonia do atual prefeito de Sussuapara, Miguel Rocha, que vinha governando o município desde sua emancipação há 16 anos. Com relação ao processo de transição administrativa, o prefeito eleito Pé Trocado disse à nossa reportagem que tudo está ocorrendo dentro do esperado e que os membros indicados por ele para a equipe de transição estão recebendo todas as informações solicitadas.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade