ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeral

Eletricista morre após receber descarga elétrica

Eletricista morre após descarga elétrica no bairro Bomba
Local do acidente - Foto: MM/Riachaonet

O eletricista Francisco Deusimar Moura, 51 anos, faleceu na tarde da última sexta-feira (3), por volta das 14h30, após receber uma descarga elétrica enquanto fazia reparos na fiação de uma oficina no bairro Bomba.

Além dos danos físicos causados pelo choque, o eletricista ainda caiu de uma altura de aproximadamente 2,5 metros. O homem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Esse teria sido o primeiro acidente envolvendo o eletricista, segundo informações da família. Testemunhas afirmaram que no momento da descarga Francisco Deusimar não utilizava nenhum equipamento de segurança.

Após a liberação, o corpo foi velado na casa do irmão do eletricista, no bairro São José. O enterro foi realizado na manhã do sábado (4) no Cemitério Jardim da Eternidade, no Parque de Exposição. A família informou ainda que Francisco Deusimar morava sozinho e não deixou nenhum filho.

2 Comentários

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade