ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralMunicípiosSimões

Eletrobrás corta energia da maior escola pública no município de Simões

Funcionário da Eletrobras desligando a energia

Na tarde desta terça-feira 20, por volta das 16:10, a Eletrobras do Piauí cumpriu mais um mandado de desligamento a prédios públicos municipais, vinculados a Prefeitura Municipal de Simões, devido ao exorbitante debito que a mesma tem com a referida empresa.

Dessa vez a determinação foi para que o desligamento da energia acontecesse a algum prédio publico na área da educação, no caso a Escola CEM – Centro de Educação Municipal, que fica localizada na PI 142, na entrada da cidade de Simões. Essa determinação é mais uma forma de fazer com que a conta existente junto a Eletrobras Piauí, seja negociada e paga.

O desligamento se deu ainda no horário da tarde, próximo ao fim do expediente da Escola, tendo em vista que muitos alunos ainda se encontravam nas dependências da instituição de ensino, bem como do lado de fora, brincando e esperando o transporte para voltarem para suas residências. Todos presenciaram o ato de desligamento da luz da escola.

A escola CEM – Centro de Educação Municipal, é a maior escola publica municipal em Simões, e atualmente tem funcionamento nos três turnos, sendo que a noite é realizado o EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Nesta mesma situação, além da escola CEM, encontram-se sem fornecimento de energia elétrica pela Eletrobrás a Prefeitura municipal de Simões e a casa de transmissão do sinal de TV.

Segundo informações, o corte continuará a ser determinado, caso a conta não seja renegociada e/ou paga.

Com informações Simoesnanet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade