ad16
DestaquesGeralMunicípiosTodas as Notícias

Eletrobras de Picos nega esclarecimentos sobre problemas na rede elétrica

[ad#336×280]O município de Picos e macrorregião tem sofrido com as constantes faltas de energia elétrica que ocasionam transtornos e prejuízos à população. O problema  reaparece após a ocorrência de temporais que caíram nos últimos dias. A procura por esclarecimentos sobre o caso, nossa reportagem se dirigiu à Agência da Eletrobras de Picos por duas vezes, mas não fomos atendidos sob a informação de que “não havia nada a ser declarado”.

Agência da Eletrobras de Picos - Foto: Reprodução
Agência da Eletrobras de Picos – Foto: Reprodução

Diante disto a causa real do problema se torna ainda desconhecida. O fato é que a situação permanece, onde povoados da zona rural de Picos, Tabatinga, Angical dos Domingos, Tabuleiro dos Pios, Altos dos Canutos estavam sem iluminação desde a madrugada do último sábado, 03. O problema só foi resolvido na tarde de segunda-feira, 05, quase 36h depois.

A falta de iluminação também é uma realidade que contempla os bairros picoenses. A exemplo do bairro Altamira que estava sem energia elétrica desde o dia 31 de dezembro, e só foi solucionado na última terça-feira, 06, prejudicando o funcionamento de vários estabelecimentos comerciais, além do Aeroporto de Picos que ficou impedido de receber voos noturnos.

Visitas à Agências

Nas duas visitas realizadas a agência da Eletrobras de Picos vários consumidores estavam realizando reclamações sobre problemas na rede elétrica. Todos relataram que ligavam para o órgão e que eram informados que teriam de abrir protocolos para que técnicos pudessem se dirigir até os locais. No entanto, o que ocorria é que diversos protocolos eram abertos, mas os consumidores acabavam não sendo atendidos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade