ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Eletrobras Distribuição Piauí treina leituristas em Picos e Floriano

A Eletrobras Distribuição Piauí, em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi), realizou, na última segunda-feira (4), o treinamento de 93 leituristas que irão auxiliar o Estado no combate ao mosquito Aedes aegypti nas regionais Sudeste e Centro-Sul.
Os leituristas receberam orientações de como detectar e registrar a localização de possíveis focos do mosquito na parte externa ou próxima aos imóveis. Além disso, eles também distribuirão panfletos com informações de como combater o transmissor das doenças dengue, chikungunya e zika.
Eletrobrás Piauí
Eletrobrás Piauí
Na regional Sudeste, o treinamento foi realizado pela manhã, na Câmara Municipal de Picos, com palestras ministradas pelo médico veterinário Francisco Lisboa e pelos inspetores de endemia da Sesapi José Ivanildo e Miguel Pio. Na regional Centro-Sul, os leituristas se reuniram, à tarde, no auditório da sede da Coordenação Regional da Sesapi, em Floriano. As orientações foram repassadas pelo professor Claudenor Alves.
O mesmo evento ocorreu na capital, no dia 2 de março, com 100 leituristas da regional Metropolitana, e em Parnaíba, no dia 4, com 60 colaboradores da regional Norte.  Esse treinamento ainda será estendido aos trabalhadores da regional Sul. No total, 400 profissionais serão treinados, incluindo os colaboradores de serviços gerais.
Auxiliaram no treinamento dos leituristas, em Picos e Floriano, os colaboradores da Eletrobras Distribuição Piauí Gilvan Monteiro, Teresa Melo, Antônio Jairo e Fernanda Veloso.
Ascom Eletrobras
Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade