ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Eletrobras inicia operação para cortar luz de inadimplentes

Leitura e entrega simultânea da conta de energia
Foto: Divulgação

A Eletrobras Piauí começa nesta quarta-feira (5) um mutirão contra a inadimplência e fraudes no desvio de energia elétrica em todo o Estado. A companhia anuncia ter triplicado o número de equipes para fiscalização e corte do fornecimento. Em contrapartida, oferece condições para pagamento de débitos sem multa.

De acordo com comunicado divulgado para a imprensa, consumidores com contas vencidas até o dia 4 de dezembro poderão fazer o pagamento à vista, sem juros, multa ou correção monetária, até o dia 28 do mesmo mês.

Para reportagem da TV Cidade Verde no dia 16 de novembro, a Eletrobras Piauí estimava que 200 mil consumidores estavam com pelo menos três faturas em atraso. Um novo levantamento deve ser apresentado na manhã desta quarta-feira, às 9h, quando a operação começa na avenida Raul Lopes, nas imediações da ponte estaiada, zona Leste de Teresina.

O abatimento de multa e o corte por inadimplência serão aplicados tanto para consumidores residenciais como comerciais, industriais e rurais em todo o Piauí.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade