ad16
DestaquesIpiranga do PiauíPolíticaTodas as Notícias

Elvis Ramos dá início a processo de auditoria sobre gestão do ex-prefeito José Maria

O objetivo para a realização da auditoria é em razão de indícios de má administração do dinheiro público durante a última gestão.

Teve início nesta sexta-feira (18), no munícipio de Ipiranga do Piauí, Auditoria Externa Independente com foco nas contas públicas, demonstrações financeiras, fiscal, patrimonial e de gestão do município, realizadas no exercício financeiro de 2017 a 2020, pleito conduzido pelo ex-prefeito Zé Maria (PP).

Elvis Ramos, à esquerda, e Zé Maria, à direita

O município de Ipiranga, atualmente, tem como prefeito o professor e engenheiro agrônomo Elvis Ramos (PT), que relatou que todos os setores da gestão passarão por auditoria. Segundo ele, “serão analisadas folhas de pagamento de pessoal, situação contábil-financeira, contratos e também as licitações realizadas durante a gestão do ex-prefeito”.

A auditoria será realizada por uma empresa especializada. O prefeito Elvis Ramos destacou que o objetivo para a realização da auditoria é em razão de indícios de má administração do dinheiro público durante a última gestão de Zé Maria.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade