ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Elvis Ramos é empossado pela primeira vez prefeito de Ipiranga do Piauí

A solenidade de posse foi restrita aos candidatos eleitos e a alguns familiares dos empossados, seguindo todas as normas sanitárias e sendo realizada na Câmara Legislativa Municipal.

Nessa sexta-feira, 1º de janeiro, foi realizada a solenidade de posse em Ipiranga do Piauí, tanto para prefeito e vice como para os 9 vereadores eleitos na eleição em 15 de novembro.  Francisco Elvis Ramos Vieira (PT) foi empossado pela primeira vez como prefeito de Ipiranga do Piauí. Ao seu lado, sua companheira de chapa, Iolanda dos Santos Vieira Rêgo (PSB), que já foi eleita prefeita em 2008 e hoje é empossada como vice.

A solenidade de posse foi restrita aos candidatos eleitos e a alguns familiares dos empossados, seguindo todas as normas sanitárias e sendo realizada na Câmara Legislativa Municipal. A cerimônia também foi transmitida ao vivo pelo Instagram do prefeito eleito. Elvis Ramos ainda se recupera de um quadro grave de covid-19 e compareceu à solenidade com cilindro de oxigênio e com recomendações médicas de não estender seus discursos.

Ouça a matéria
Iolanda Rego e Elvis Ramos

Antes da posse de Elvis Ramos e Iolanda Rêgo, os vereadores Edivaldo da Silva Fontes (presidente da Sessão Inaugural); Felipe Diego Lima Borges; Henrique Daniel de Moura Leal; João Batista dos Santos, Lucas Cortez Rufino Neto; Márcia Maria de Sousa Macedo; Neilton dos Santos Carvalho (Eleito presidente da Câmara); Paulo Cesar Cortez Vieira e Tiago Leal Souza foram empossados para legislatura de 2021 a 2024.

Eleito novo presidente da Câmara, Neilton dos Santos, empossou oficialmente o prefeito Elvis Ramos e a vice Iolanda Rêgo e depois fizeram o tradicional juramento de posse

Quebrando protocolos por recomendações médicas, Elvis Ramos antecipa discurso e diz em fala emocionante: “É um momento muito importante na minha vida, um momento histórico pra mim pela primeira vez empossado como prefeito da minha querida cidade Ipiranga do Piauí. É um sonho de criança, quem me conhece sabe. Um momento de gratidão a Deus! Todos sabem o que passei e o que estou passando, ainda estou me recuperando… DEUS realmente fez um milagre na minha vida”, disse Elvis Ramos.

Missão

Elvis disse ainda que considera ser prefeito uma missão, e que ao lado do poder legislativo escolhido pelo povo, fará uma gestão pensando no melhor para todos e no que a cidade precisa, buscando sempre atender à todas as necessidades possíveis. Ele frisou ainda que sua gestão será igualitária, sem distinção e cumprirá com a missão confiada por Deus e pelo povo ipiranguense.

Culto e Missa

Antes da solenidade de posse, foram celebradas, respectivamente, um culto na Assembleia de Deus e uma Missa na Igreja Matriz de Ipiranga. Ambos contaram com a presença da vice-prefeita eleita, Iolanda Rego, vereadores, correligionários e familiares dos empossados. Elvis Ramos não compareceu por recomendações médicas.

Confira mais fotos da solenidade de posse

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade