ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeral

Em alta no Sport, lateral-esquerdo picoense espera se destacar no Brasileiro

Renê, lateral-esquerdo do Sport-Foto: Globoesporte.com
Renê, lateral-esquerdo do Sport-Foto: Globoesporte.com

Natural do povoado Gameleira dos Rodrigues, zona rural de Picos, o lateral- esquerdo do Sport Recife,  Renê, 21 anos, vem apresentando um bom futebol no time pernambucano e almeja ser destaque no Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no próximo final de semana.

O jogador já projeta voos mais altos na carreira. Campeão da Copa do Nordeste, o picoense crê que o time poderá fazer uma boa campanha na Série A e, com isso, ganhar destaque no cenário nacional.

– Nosso time vem mostrando que tem qualidade. Ganhamos um campeonato difícil e tenho certeza de que vamos fazer um bom Brasileiro. Se conseguirmos, será muito importante para nós e para o clube.

Ciente de que atua em uma posição carente no futebol nacional, Renê acredita que, se mantiver a regularidade, conseguirá se destacar na carreira.

– Tenho que seguir evoluindo, já que Eduardo vem me dando essa chance. Se conseguir manter essa regularidade, certamente vou ficar mais valorizado, até porque não existem muitos jogadores na minha posição. Então, isso pode me ajudar na carreira.

A ânsia por valorização, no entanto, não significa que o atleta já projete uma transferência. Muito pelo contrário. Agora, Renê espera acumular títulos com a camisa do Sport.

Globoesporte.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade