ad16
DestaquesItainópolisPolíciaTodas as Notícias

Em blitz de rotina, PM de Itainópolis captura homicida; crime aconteceu em SP

O foragido teve sua prisão decretada após ser autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e mediante traição/emboscada, impossibilitando a defesa do ofendido.

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 10h30, após policiais identificarem que o mesmo é foragido da Justiça de São Paulo por ter cometido crime de homicídio. A prisão aconteceu na Avenida Tancredo Neves, bairro Cohab, município de Itainópolis.

Em uma blitz de rotina, policiais do Grupamento de Polícia Militar de Itainópolis, juntamente com a Rocam e GPM de Vera Mendes, abordaram a um homem – J.F.S., 29 anos – e, ao realizarem procedimento de busca pessoal e consulta de documentos, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São Paulo, pelo crime de homicídio.

J.F.S., que é natural de Pai Pedro-MG, foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos e ficará à disposição da Justiça a fim de que se cumpra seu processo legal de prisão preventiva, baseado na Lei 2848, art. 121, § 2º, incisos II e IV (Homicídio qualificado por motivo fútil e à traição, por meio de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido).

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade