Uma jovem identificada como Maria Clara de Paiva Silva, de 31 anos, perdeu a vida precocemente na noite dessa quarta-feira (21) após passar por uma lombada e perder o controle da motocicleta.  O acidente ocorreu na estrada que liga Bocaina ao município de São João da Canabrava, na altura do povoado Varjota, zona rural de Bocaina.

Segundo informações de populares, a jovem é natural de Picos e estava vendendo sandálias em São João da Canabrava.

Publicidade

Ainda de acordo com os populares, ao retornar, na altura do povoado Varjota, em Bocaina, a vítima não teria visto a lombada e acabou perdendo o controle da motocicleta modelo Biz.

Com o impacto no chão da via, Maria Clara não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O corpo da jovem foi encaminhado ao ao Instituto Médico Legal (IML), e liberado a família após realização dos exames cadavéricos.

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo