ad16
GeralTodas as Notícias

Em Brasília, Mainha solicita apoio do governador para obra da adutora de Piaus

O deputado Mainha (Solidariedade-PI) solicitou apoio do governador Wellington Dias, na Superintendência da Representação do Governo do Piauí em Brasília, para intermediar junto ao Governo Federal a liberação de recursos para obras de implantação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água Bocaína – Piaus II, no Piauí.

“O governador disse que essa obra é prioritária e de interesse da população da região”, afirma Mainha. “Garantiu que vai ao Ministério do Planejamento formalizar a solicitação dos recursos.”

Mainha reunido com o governador-Foto: Ascom
Mainha reunido com o governador-Foto: Ascom

O parlamentar aproveitou o encontro para alertar o governador para o fato de que, em razão das limitações orçamentárias do Governo Federal, a Bancada do Piauí só pôde definir uma emenda prioritária para ser encaminhada por meio de Substitutivo ao PLDO 2016 para ser considerada impositiva.

Entre as emendas elencadas pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, já dispostas nas Leis Orçamentárias de 2014 e 2015, a maioria da Bancada do Piauí escolheu a “Implantação do Perímetro de Irrigação Tabuleiros Litorâneos de Parnaíba – segunda etapa – com 5.985 hectares no Estado do Piauí”.

Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também