ad16
DestaquesMarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Em Brasília, prefeito Corinto Matos busca melhorias para Saúde, Educação, Infraestrutura e Agricultura de Marcolândia

O chefe do executivo municipal esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNDE), na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e se reuniu com a deputada federal Iracema Portela.

O prefeito de Marcolândia, Corinto Matos, esteve em Brasília na última semana, realizando uma série de reuniões em busca de melhorias para o município. O chefe do executivo municipal esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNDE), na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e se reuniu com a deputada federal Iracema Portela.

No FNDE, Corinto Matos esteve reunido com o assessor do órgão, Rodrigo Cunha. No encontro, foram tratados sobre a construção da uma Creche tipo C, divergência de valores no sistema e reprogramação do termo de compromisso da aquisição de um caminhão frigorífico e também informações sobre a quadra escolar coberta e vestiário modelo 2 e do ônibus rural escolar ORE 2.

Já com presidente da CONAB, Trabulo Júnior, o prefeito tratou sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para Marcolândia.

Corinto esteve reunido também com a deputada federal Iracema Portela, que enviou emendas parlamentes no valor de R$ 650 mil para melhoria da Saúde de Marcolândia.

O prefeito Dr. Corinto declarou que sua ida até Brasília foi de extrema importância para o município de Marcolândia. “Mostrei aos assessores e deputados algumas das necessidades do nosso município e consegui recursos para saúde e para a continuação de algumas obras que estavam paradas na nossa cidade. Vamos continuar trabalhando em busca de melhorias para Marcolândia. O trabalho não para”, disse.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade