ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Em Breve, Apiagro fará inauguração de novo espaço

Com instalações e equipamentos modernos a Apiagro, dispõe de uma equipe de profissionais qualificados para o excelente desempenho da produção.

A Apiagro, é dedicada às atividades apícolas para a produção de mel e os serviços que envolvem esse setor, atendendo principalmente aos pequenos e médios produtores facilitando e incentivando a extração do mel que é um patrimônio para a Cidade de Picos, região e até mesmo para todo o território nacional.

Especialista em máquinas e equipamentos, a Apiagro dispõe de maquinário moderno, ou seja, materiais trabalhados em aço inox que atende aos padrões de excelência solicitados, com vendas para todos os estados brasileiros, como fala o Davidson Caracas, Diretor Executivo da Empresa “produzimos para o Brasil inteiro, a nossa região é excepcional na produção de mel, méis fantásticos, então a Apiagro dá esse suporte ao produtor fabricando esse tipo de equipamento”.

maquinário

Com uma equipe ágil, qualificada e treinada, estão sempre atentos para que os pedidos feitos pelos clientes sejam entregues sempre dentro do prazo e com a nota máxima de garantia e satisfação.

De acordo com Davidson, a “Apiagro produz máquinas e equipamentos para o setor agroindustrial, temos um foco especializado na apicultura, fabricamos a mais de 20 anos máquinas e equipamentos que são utilizados para extração, beneficiamento e envase do mel”.

Novo Espaço ….

Em breve a Apiagro fará a inauguração de novo espaço onde os produtores poderá contar com novidades que facilitarão a produção.

Davidson Caracas – Diretor Executivo (Foto: Bruna Moura Fé)

” A apicultura está se modernizando bastante e essa modernidade está chegando a nossa região, então o novo espaço da Apiagro trará novidades como implementos, acessórios e materiais para produção, oferecendo ao mercado local modernização e lucratividade maior”, enfatiza o Diretor Executivo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade