ad16
AutoPECASonline24.pt
InformáticaTodas as Notícias

Em breve, WhatsApp permitirá que a mesma conta seja usada em vários dispositivos

Essa função permitirá, por exemplo, usar o WhatsApp em seu smartphone, mas também em seu tablet e / ou em um smartphone secundário

De acordo com a versão beta mais recente WhatsApp, o mensgeiro instânaneo mais utilizado no mundo  deve permitir em breve que a mesma conta seja usada em dispositivos diferentes. Essa função permitirá, por exemplo, usar o WhatsApp em seu smartphone, mas também em seu tablet e / ou em um smartphone secundário. Adotando a mesma possibilidade oferecida pelo concorrente Telegram. As informações são do HARDWARE.COM.BR.

Não há previsão de lançamento para este recurso, o WABetaInfo, site responsável pelo vazamento da informação, diz que a implantação do recurso está entre as prioridades para a equipe de desenvolvimento. Outra possibilidade que deve chegar em breve ao aplicativo são as mensagens autodestrutivas.

O usuário poderá definir quando suas mensagens serão excluidas automaticamente pelo app, um complemento ao recurso de exclusão de mensagens, que, na forma como está implantado até o presente momento, depende que o usuário selecione cada mensagem que deseja remover.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui