ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Em dia histórico, prefeito e vice de Itainópolis iniciam obras da primeira pavimentação asfáltica do município

Ao todo, serão cerca de 47.300 mil metros quadrados de asfaltamento e quase R$ 3 milhões, através do PRO Piauí e Prefeitura Municipal de Itainópolis, que irá contemplar ruas e avenidas da cidade.

Por Francieldo AraújoPortal Notícias do 75

No início da tarde desta quarta-feira (08) de dezembro, o prefeito Miguel Rodrigues, o vice-prefeito João Batista, deram início as obras da primeira pavimentação asfáltica do município de Itainópolis.  

Ao todo, serão cerca de 47.300 mil metros quadrados de asfaltamento e quase R$ 3 milhões, através do PRO Piauí e Prefeitura Municipal de Itainópolis, que irá contemplar ruas e avenidas da cidade.

As obras tiveram início na Avenida Principal na ponte que dá acesso a saída para Picos, e foram acompanhadas pelo prefeito Miguel Rodrigues, vice-prefeito João Batista, vereadores e secretários e a população que foram prestigiar.

O prefeito Miguel Rodrigues disse que é uma satisfação imensa em iniciar as obras, que irão asfaltar a cidade, e que era um benefício esperado a muito tempo pela população itainopolense, era um sonho e que agora está sendo realizado.

“Desde quando assumimos a gestão que, ao lado do Deputado Estadual Nerinho, tivemos em audiência com o Secretário de Fazenda Rafael Fonteles, onde uma das nossas prioridades era esse asfalto, sempre tive um sonho de ver essa cidade asfaltada, e agora graças ao Deputado Nerinho, ao Secretário de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, estamos realizando o sonho de todos os itainopolenses.” Disse o prefeito.

Prefeito Miguel Rodrigues

“Ainda temos muitas coisas para realizar, como a reforma de algumas praças, a reforma do mercado, já estamos fazendo vários calçamentos, e recentemente estivemos em Brasília buscando melhorias na saúde, educação, agricultura, infraestrutura, então de fato estamos trabalhando em prol da população.” Finalizou o prefeito.

O vice-prefeito João Batista disse que é um sentimento de agradecimento, pela oportunidade de estar asfaltando a cidade de Itainópolis. “Iremos asfaltar boa parte da nossa cidade, mas certamente também temos outras demandas, que pretendemos realizar, como a melhoria no abastecimento d’água que é uma demanda da cidade, que precisamos melhorar.”

“Esse asfalto irá trazer mais qualidade na trafegabilidade, como também qualidade de vida, melhorar a saúde, e com isso ficamos muitos satisfeitos, agradecemos ao Governador Wellington Dias, ao Secretário de Fazenda Rafael Fonteles e aos deputados que trazem o progresso para a nossa cidade.” Finalizou João Batista.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade