ad16
Dom Expedito LopesMunicípiosTodas as Notícias

Em Dom Expedito Lopes, prefeito faz reunião de trabalho e pede que equipe mantenha o ritmo

A pauta da reunião teve como meta avaliação e também redirecionamento de algumas ações. 

O prefeito Valmir Barbosa realizou na tarde desta segunda-feira, 25, na UAPI, uma reunião com a Secretaria de Administração e os funcionários que fazem parte da pasta. A pauta da reunião teve como meta avaliação e também redirecionamento de algumas ações. 

Estiveram presentes: o prefeito Valmir Barbosa, primeira-dama, Valdivia Moura; secretário de Administração Francival Gonçalves; secretário de Educação, Edson Carlos; secretário de Governo, Marcidio Moura; coordenadores, diretores e servidores do município. 

Reunião com o secretários – Foto: Josely Ecologista

Durante o encontro, servidores fizeram breve exposição e avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos, como também o horário de atendimento ao público durante o expediente diário e o uso das salas adequadamente para melhor servir e trabalho em equipe. Também assuntos referentes a melhorias nos locais de trabalhos. 

O Secretário de Administração Francival Gonçalves foi muito positivo ao elogiar o trabalho dos servidores e cobrar de alguns onde estavam com atendimento não favorável ao público.  

“De modo geral a equipe do prefeito Valmir Barbosa está desenvolvendo um trabalho nunca visto no município no desenvolvimento dos serviços ao povo de Dom Expedito Lopes”, afirmou o secretário de Administração. 

“Neste momento, estamos trabalhando de forma apertada, pois os recursos são muito inferiores ao necessário para desenvolver o município da forma ideal, assim estão sendo realizados os serviços, primando pela transparência e pela contenção de despesas. A nossa intenção é continuar com trabalho intenso. Estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas”, concluiu o prefeito Valmir Barbosa.  

Prefeito Valmir Barbosa – Foto: Josely Ecologista

A reunião foi coordenada pela primeira-dama, Valdivia Moura que organizou por etapas onde cada tópico tinha uma apreciação e tudo foi redigido em ata, para registro oficial. 

A reunião foi finalizada com a discursão da organização para Aniversário de 55 anos de emancipação política, que acontecerá no dia 05 de abril. 

 

Por Josely Ecologista  

Tags

Leia Também

Publicidade