ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Em entrevista coletiva, Araujinho fala sobre pré-candidatura a prefeito de Picos

Mesmo faltando mais de um ano para as eleições municipais, o nome de Araujinho é apontado para disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues.  

Em entrevista coletiva à imprensa, nessa quarta-feira (25), em um restaurante localizado no Piauí Shopping, o empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho, falou sobre a sua pré-candidatura a prefeito de Picos. Mesmo faltando mais de um ano para as eleições municipais, o nome de Araujinho é apontado para disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues.  

Mesmo afirmando que é prematuro falar de política ainda este ano, uma vez que as eleições municipais serão somente em outubro de 2020Araujinho destacou, durante a entrevista, que tem a pretensão de disputar as eleições. O empresário declarou ainda que não vai impor candidatura. “Uma candidatura tem de nascer espontânea, do anseio do povo, o povo é que tem que reconhecer e as pessoas tenham se manifestado a favor, o que me motiva muito mais”, disse.  

Empresário Araujinho – Foto: Romário Mendes

Araujinho falou também do diálogo com a população picoense e suas andanças pela cidade. “Eu tenho andado pela cidade e onde eu chego eu conheço as pessoas de 35 anos até 80, as chamo pelo nome e todos me conhecem. Quero levar uma comunicação profissional aos jovens para me conhecerem”, destacou.  

Conversa com Padre Walmir  

O empresário afirmou ainda que durante conversas com o prefeito Padre Walmir Lima (PT) tem tratado pessoalmente com ele sobre a sucessão municipal. “Não tenho nenhum problema com ele (Padre Walmir). A última vez que estivemos juntos tratamos de política e sucessão e até agora o que eu tratei com ele pessoalmente eu acho é o que tá posto. Aparecem aí alguns recados, algumas insinuações de pessoasmas se vou tratar com alguém que desagrade ao meu projeto, acho que a hora de resolver e discernir todos esses problemas é pessoalmente. Acho que esse negócio de recado não vale a pena. O melhor de tudo é a franqueza das pessoas, o jogo aberto e sobretudo ter Picos como prioridade”, declarou. 

 Partido  

Sobre o convite de ir para uma nova sigla partidária ou permanecer no seu partido, o PSD, Araujinho informou que não tem pressa, uma vez que tem até abril de 2020 para decidir.  

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade