ad16
AutoPECASonline24.pt
Fronteiras

Em Fronteiras candidato do PPS fez carreata e comício de encerramento na quarta-feira

Eudes e Jussara
Eudes e Jussara

Da redação

Os candidatos,  a prefeito e vice-prefeito, Eudes Ribeiro e Jussara Lima que concorrem na eleição suplementar que será realizada no próximo domingo(09) promoveram carreata pela principal avenida da cidade e comício, em Praça Pública, na última quarta-feira(05), encerrando a campanha da Coligação “ O futuro começa agora”, que une os partidos PPS-PTB-PMDB e PR .

Segundo informações, a carreata reuniu cerca 368 carros e aproximadamente 1.400 motos, tendo sido, até aquele momento, considerada pela coligação  uma das maiores carrreatas realizadas na cidade de Fronteiras. Com bandeiras em punho, cartazes e camisetas uma multidão coloriu a avenida com as cores do partido,  amarela e vermelha.

Comício em Fronteiras
Comício em Fronteiras

Após a carreata houve comício, em Praça Pública, onde foi exibido através de um  telão algumas adesões importantes e depoimentos de pessoas que trocaram de partido e agora estão apoiando Eudes. Em seguida, os oradores expuseram as propostas  da coligação para a eleição de 09 de outubro.

O deputado Federal  Júlio César, esposo da candidata a vice-prefeita Jussara disse que estava confiante na decisão. “ Acreditamos numa maioria expressiva em favor de nossos candidatos e tenho certeza que eles irão fazer um grande trabalho e corresponder aos anseios da população”, disse Júlio César.

O candidato a prefeito Eudes Ribeiro disse que não tinha ambição política e que  iria trabalhar pelos mais pobres, pois havia muito a fazer pelo povo de Fronteiras. A candidata a vice-prefeita, Jussara, se emocionou ao discursar e disse que se fosse eleita  iria aperriar muito o deputado Federal Júlio César, em Brasília, para que ele ajudasse o município de Fronteiras.

Carreata pelas ruas de Fronteiras
Carreata pelas ruas de Fronteiras

Entre as autoridades presentes estavam:  o deputado estadual Antônio Félix (PSD), o ex-prefeito de São Julião Francimar, o ex-prefeito de Padre Marcos Raimundo Vieira, o atual vice-prefeito de Padre Marcos Walter Júnior,  o ex-prefeito de Fronteiras Rubens Bastista,  a ex-primeira dama de Fronteiras Maria José, o vereador Odail, o atual prefeito interino Neto de Hermínio, o advogado Norberto do PTB, entre outras lideranças que apoiam a candidatura de Eudes e Jussara.

Nesta quinta-feira(06) acontece o comício de encerramento do candidato  Laércio Luz (PT), apoiado pelo grupo do ex-prefeito Osmar Sousa (PDT).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade