ad16
DestaquesEsporteIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Em Ipiranga do PI, alimentos arrecadados durante partidas do Campeonato Municipal de Futebol serão distribuídos para famílias carentes

Para assistir as partidas do campeonato, as pessoas terão que levar um quilo de alimento.

Famílias carentes do munícipio de Ipiranga do Piauí irão receber, no final do ano, cestas básicas de alimentos. A iniciativa é da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e a Secretaria de Assistência Social.  Os mantimentos estão sendo arrecadados durante as partidas do Campeonato Municipal de Futebol, que teve início no último sábado, dia 16, e segue até o dia 15 de dezembro.

Para assistir as partidas do campeonato, as pessoas terão que levar um quilo de alimento. Os mantimentos serão distribuídos no final do ano, por meio do Projeto Natal Solidário.

Partida do Campeonato Municipal – Foto: Mateus Silva

Segundo o chefe do Departamento de Esportes de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes, o objetivo é oferecer um Natal feliz para as pessoas que passam por necessidades no município. “No final do ano iremos distribuir esses alimentos para as famílias que mais necessitarem”, disse.

Jofran informou ainda que deverá ter pontos para troca de ingressos para que se possa arrecadar mais alimentos.

chefe do Departamento de Esporte de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes – Foto: Mateus Silva

Campeonato Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol de Ipiranga do Piauí reúne 10 equipes, sendo quatro oriundas das localidades rurais e seis de bairros da cidade. O município não cobrou a inscrição e doou uniformes para os times.

Os jogos serão realizados nos finais de semana e a final da competição está prevista para acontecer dia 15 de dezembro.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade