ad16
Ipiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Em Ipiranga do Piauí, candidato Elvis Ramos está sofrendo perseguições

Elvis Ramos declarou que vem sendo vítima de uma perseguição bastante severa, chegando ao ponto de até mesmo correr riscos ao sair da sua própria casa.

Faltando dois dias para as eleições municipais, o candidato a prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), relata que está sofrendo perseguições do grupo político adversário. Na reta final da campanha, o candidato petista segue firme na sua campanha para comandar o município nos próximos quatro anos.

Elvis Ramos declarou que vem sendo vítima de uma perseguição bastante severa, chegando ao ponto de até mesmo correr riscos ao sair da sua própria casa. “Eu não posso mais sair de casa para visitar as famílias que várias motocicletas e carros me perseguem, falando palavras de baixo calão e me xingando com o objetivo de intimidar a minha pessoa; Estão me vigiando 24 horas. Até drone já colocaram em cima da minha casa, invadindo a minha privacidade”, disse.

Candidato a prefeito Elvis Ramos- Foto: Ascom

Ainda de acordo com o candidato, a situação está fora de controle e já solicitou apoio às autoridades competentes. Porém, nada está sendo feito. “Eu não sei até que ponto esse pessoal está disposto a fazer alguma coisa contra a minha integridade física. Estou me sentindo prejudicado e desprotegido porque as autoridades não estão tomando nenhuma providência”, lamentou.

Mesmo sofrendo os ataques e perseguições, Elvis informou que segue firme na sua campanha, realizando as visitas. “Sigo firme na minha campanha e acredito em Deus e na força do povo de Ipiranga. Com fé em Deus, domingo o povo vai dar a resposta na urna. Creio que isso é porque estou na frente nas pesquisas e muito bem recebido nas casas”, frisou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade