ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Em menos de 24h, dois acidentes são registrados em nova rotatória da Avenida Severo Eulálio

No primeiro, um policial perdeu o controle, bateu em um dos canteiros e fraturou seis costelas. No outro, um ônibus passou por cima dos canteiros da rotatória.

Dois acidentes foram registrados em Picos, em menos de 24 horas, na nova rotatória da Avenida Beira Rio com acesso à BR-316. O primeiro aconteceu na noite desta segunda-feira (02), envolvendo um policial militar que se deslocava para seu local de trabalho, na Penitenciária José de Deus Barros.

Segundo informações apuradas, o policial militar F.J. seguia para a penitenciária, onde assumiria serviço, por volta das 19h45, quando colidiu em um dos canteiros. Ele estava em uma motocicleta e ambos foram arremessados a poucos metros dali.

Imagem: Paula Monize

O mesmo sofreu fratura em seis costelas e encontra-se internado. Até o momento, não se viu a necessidade de transferência para a capital, pois segue estável.

O segundo acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (03), quando o motorista de um ônibus, que seguia na direção Picos a Teresina, também não viu a nova rotatória e seguiu direto, passando por cima dos canteiros.

Até o momento de publicação desta matéria, não há informações de nenhum ferido.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade