ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Em menos de 24h, duas pessoas morrem vítimas da Covid-19 em Picos

6.260 pessoas já foram confirmadas para a Covid-19 em Picos. Destas, 122 vieram a óbitos e 5.927 se recuperaram da doença.

Nesta sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Saúde de Picos notificou mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 na cidade nas últimas 24 horas. Ambos os pacientes estavam internados no Hospital Regional Justino Luz.

O primeiro óbito aconteceu nesta quinta-feira (22). O picoense, de 69 anos, deu entrada na unidade de saúde no dia 08 de abril e estava na UTI Covid. Ele residia no bairro Morada do Sol e tinha como comorbidades diabetes, hipertensão e doença renal crônica.

Já a segunda vítima foi uma mulher de 65 anos, moradora do bairro Canto da Várzea. Ela deu entrada no hospital no último dia 18 de abril e não resistiu às complicações causadas pela Covid nesta sexta (23). A picoense também estava na UTI e já possuía diabetes e hipertensão, o que agravou o caso.

6.260 pessoas já foram confirmadas para a Covid-19 em Picos. Destas, 122 vieram a óbitos e 5.927 se recuperaram da doença.

9.337 picoenses já receberam a primeira dose da vacina contra a doença e 5.440 a segunda. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou hoje um espaço no site da Prefeitura de Picos no qual constará, a cada 15 dias, uma lista nominal de todas as pessoas que forem sendo imunizadas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade