ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em menos de 24h, PRF recupera em Picos veículo com registro de apropriação indébita no Ceará

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita no estado do Ceará.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem (24), um veículo com registro de apropriação indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo VW/Gol, na rodovia BR 316, em Picos.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por um homem de 38 anos. Os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía um registro policial na cidade de Iguatu/CE. Nessa cidade, o veículo havia sido locado por uma mulher no dia 21/02 e deveria ser devolvido no dia 23/02, no entanto, não foi devolvido na data estimada e um boletim de ocorrência foi feito para o caso.

O condutor abordado declarou que havia alugado o veículo de um terceiro na cidade de Petrolina/PE, para realização de uma mudança.
Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos, para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Recepção.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.