ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Em menos de quinze dias, escola é arrombada duas vezes em Picos

[ad#336×280]A Unidade Escolar Vidal de Freitas, em Picos, já foi alvo da ação de bandidos por duas vezes em menos de 15 dias.  Vários objetos foram furtados durante os arrombamentos como botijão de gás, ventiladores, e um televisor de 42 polegadas. A situação e o sentimento  de insegurança tem preocupado a comunidade escolar.

O professor que leciona na escola, Francisco José dos Santos, explica que pelo não repasse da adicional para os vigilantes, estes não tem feito a segurança do colégio no período noturno, o que pode ter facilitado a ação dos criminosos. “Há três anos não existe vigilante na escola à noite. Em decorrência dos furtos já fiz o boletim de ocorrência e comunicarei a situação para a 9ª GRE para que medidas sejam tomadas”, disse o professor.

Escola Vidal de Freitas não possui vigilantes à noite - Foto: Reprodução
Escola Vidal de Freitas – Foto: Reprodução

O último arrombamento ocorreu na noite do dia 30, onde invadiram a diretoria e levaram um televisor, um ventilador de teto e dois ventiladores de parede.

Francisco José ainda ressaltou que os objetos especialmente a televisão é de fácil identificação por serem padronizadas, já que esta é de cor amarela presente somente em escolas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade