ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em menos de um mês, segunda tentativa de homicídio é registrada no bairro São José

Somente no mês de junho, duas tentativas de homicídio foram registradas no bairro São José, em Picos. Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta de 07h30min, um homem identificado por Edilson Moura Barbosa, 42 anos, foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo na porta de casa. O fato ocorreu na Rua João de Deus Filho, nas proximidades da Igreja de São José Operário.

A vítima foi alvejada na porta de casa - Foto: Reprodução
A vítima foi alvejada na porta de casa – Foto: Reprodução

Segundo informações de populares, Edilson estava saindo de casa com a esposa, quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente a residência e efetuaram os disparos. A dupla ainda roubou anéis e um colar da vítima.

Os disparos atingiram de raspão a perna e o ombro de Edilson que foi socorrido pela Polícia e levado ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico, e seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Militar já possui características dos autores do crime, que no momento da ação um dos homens vestia colete de moto táxi, e o segundo envolvido era moreno, alto e trajava uma camisa escura.

A dupla fugiu sem deixar vestígios. Guarnições policiais realizam neste momento diligências na cidade.

Edilson Moura Barbosa é caminhoneiro.

Mais uma tentativa de homicídio

No dia 16 de junho, por volta de 01h00, na Rua Elizeu Nunes, bairro São José, nas proximidades da escada que dá acesso ao bairro Morada do Sol, um homem identificado como Janilson Pereira dos Santos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Janilson Santos foi atingido na altura do peito e nas costas. O mesmo foi socorrido por um vigia que o levou para o Hospital Regional Justino Luz.

Matéria relacionada: http://www.riachaonet.com.br/homem-e-baleado-no-bairro-sao-jose/

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade