ad16
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

Em Monsenhor Hipólito, grupos políticos rivais se unem pela eleição de Zé Filho

O governador Zé Filho protagonizou uma cena inusitada na cidade de Monsenhor Hipólito, localizada na macrorregião de Picos e distante cerca de 370 quilômetros de Teresina. Neste sábado, em visita ao município, o candidato da coligação Piauí no Coração subiu nos palanques de dois grupos políticos rivais que se uniram pela sua eleição.

Primeiro, Zé Filho, Silvio Mendes e Wilson Martins se reuniram com o prefeito Francisco Anísio Timá (PMDB). Em seguida, o peemedebista discursou ao lado do ex-prefeito José Ayrton Bezerra (PSB).

Zé Filho em caminhada pelas ruas de Monsenhor Hipólito - Foto: Ascom
Zé Filho em caminhada pelas ruas de Monsenhor Hipólito – Foto: Ascom

Nas eleições municipais de 2012, os grupos de Timá e José Ayrton polarizaram a disputa pela Prefeitura de Monsenhor Hipólito. Na oportunidade, Timá obteve 53,62% dos votos válidos e derrotou Gardênia Bezerra, candidata lançada por José Ayrton.

Em 2014, tanto Timá quanto José Ayrton declararam apoio a Zé Filho. Grato, o candidato à reeleição elogiou a postura dos dois grupos. “Quero agradecer a compreensão que os grupos estão tendo. É normal o acirramento da política nos municípios, mas é muito bom ver que isso não interferiu no desejo de ver o novo Piauí que está sendo construído”, comemorou Zé Filho.

Na macrorregião de Picos desde quinta-feira, Zé Filho segue sua agenda no Sul do estado neste domingo, quando visita Campo Grande, Alegrete, Fronteiras e Caldeirão Grande.

ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade