ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporte

Em noite de Raphael Freitas, SEP vence 4 de Julho e deixa lanterna

[ad#336×280]A SEP conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Piauiense na noite deste sábado (2). O Zangão recebeu o 4 de Julho no Estádio Helvídio Nunes e venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Raphael Freitas, que ainda acertou uma bola na trave e teve outras chances de ampliar o placar.

Durante todo o jogo, o Picos mostrou-se mais perigoso quando chegava ao ataque, embora o 4 de Julho também assustasse. Destaque para os goleiros, Mondragon e Rafael, que fizeram defesas importantes ao longo da partida.

Raphael Freitas foi o destaque do jogo com dois gols marcados ( Foto: Reprodução/Facebook)
Raphael Freitas foi o destaque do jogo com dois
gols marcados ( Foto: Reprodução/Facebook)

O Picos era mais incisivo. Logo no primeiro minuto de jogo, uma cabeçada perigosa de Bibi por cima do gol já prenunciava o que seria a noite. Minutos depois, o mesmo Bibi driblou a zaga do Colorado e chutou para o gol, obrigando Rafael a desviar para escanteio. O 4 de Julho também assustou em alguns lances, mas o primeiro tempo terminou mesmo em zero a zero.

Na segunda etapa, o placar foi movimentado graças a Raphael Freitas, que já havia realizado lances de perigo no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, o atacante aproveitou contra-ataque do time de Picos, recebeu dentro da área e chutou. O jogador ainda contou com a sorte, quando viu a bola resvalar na zaga, enganar o goleiro e morrer no fundo do gol.

O 4 de Julho não se entregou e o jogo continuou aberto. Aos 14 minutos, Pretinho matou bola no peito e chutou de primeira, obrigando Mondragon a fazer grande defesa e mandar a bola para escanteio.

No entanto, quem continuava mandando no jogo era o Picos. Em um belo chute, Raphael Freitas acertou o travessão de Rafael. A bola que fecharia o placar não demoraria, e o gol saiu aos 26 minutos. A bola foi roubada no meio de campo e Raphael, sempre ele, recebeu na área, se livrou da defesa e tocou, tirando do goleiro. Números finais de Picos x 4 de Julho, 2 a 0.

Com a vitória, o Picos marcou os primeiros três pontos no campeonato e assumiu temporariamente a liderança, deixando para trás o Flamengo-PI, que tem os mesmos três pontos, mas perde no saldo de gols. O rubro-negro ainda joga neste domingo (3), contra o Piauí. Já o 4 de Julho caiu para a lanterna, com apenas um ponto e saldo de dois gols negativos.

Na próxima rodada, o Picos vai à Barras enfrentar o time da casa, na próxima quinta-feira (7), às 20 horas. No mesmo dia e no mesmo horário, o 4 de Julho recebe em casa o River-PI.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade