Em nota, ex-prefeito Zé Maia diz que não foi condenado a reclusão
Segundo o ex-prefeito, a informação é inverídica e altamente distorcida da realidade.
O ex-prefeito do município de Vera Mendes, José de Andrade Maia, o Zé Maia, disse, por meio de uma nota divulgada na manhã deste sábado (12), que não foi condenado a reclusão. Ele relatou que a informação é inverídica e altamente distorcida da realidade.
Zé Maia informou ainda que de fato há uma sentença ainda não transitada em julgado, na qual foi condenado a pagamento de multa, de forma totalmente injusta, inclusive a sentença será devidamente combatida através dos meios legais e está plenamente tranquilo quanto a sua reforma.
Confira a nota na íntegra
Sobre a nota veiculada no Portal RiachaoNet que afirma que minha pessoa teria sido condenado à pena de reclusão, trata-se de uma informação inverídica e altamente distorcida da realidade.
De fato há uma sentença ainda não transitada em julgado, na qual fui condenado a pagamento de multa, de forma totalmente injusta, inclusive a sentença será devidamente combatida através dos meios legais, no mais estou plenamente tranquilo quanto a sua reforma.
Repudio veementemente a titulação dada a respectiva matéria, o título da reportagem serve apenas como instrumento de viés político difamatório.
Deixo claro que essa afronta também será devidamente revidada através dos meios legais.
Coloco-me a disposição dos amigos itainopolenses para conversar abertamente este e qualquer assunto.
Atenciosamente,
José de Andrade Maia
12 de Junho de 2021