ad16
DestaquesTodas as NotíciasWall Ferraz

Em nota, prefeito de Wall Ferraz nega prisão

Danilo Martins negou que tenha sido preso e afirmou que se dirigiu voluntariamente até Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paulistana.

O prefeito de Wall Ferraz Danilo Nunes Martins divulgou uma nota informativa esclarecendo sobre um caso de suposta prisão ocorrida no último domingo, 24 de junho, numa loja de conveniência de um posto de combustível na cidade de Paulistana.

Em nota, o prefeito negou que tenha sido preso e que mesmo apenas se dirigiu voluntariamente até Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paulistana depois que a arma foi encontrada no seu veiculo e após alguns minutos tudo foi plenamente esclarecido.

NOTA 

Neste último domingo, 24 de junho, na cidade de Paulistana-PI, por volta das 20:00 horas nos encontrávamos na Loja de Conveniência de um posto de combustível, juntamente com a namorada e familiares, ao mesmo tempo nos deparamos com um indivíduo aparentemente embriagado proferindo palavras de assédio sexual. Na tentativa de reprimir tal comportamento, iniciou-se uma discussão. Logo em seguida ambos os envolvidos se retiraram do local. Quinze minutos depois fomos abordados por policiais militares na tentativa de explicar o fato ocorrido. Ao solicitar a vistoria do carro, prontamente foi atendido e encontrado uma arma pertencente a um segurança particular a qual possui o porte da mesma. Por fim tudo foi devidamente esclarecido. Nada nos impede de continuarmos repreendendo o assédio e o abuso sexual as Mulheres.

Danilo Araújo Nunes Martins
Prefeito Municipal de Wall Ferraz

Fonte: Ascom

Tags

Leia Também

Publicidade