ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Em Oeiras, Polícia Civil apreende 31 tabletes de droga que vinha para Picos

Droga foi localizada dentro de um ônibus

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Picos, juntamente com apoio da Delegacia Regional de Oeiras, assim como respectivas equipes de investigação e Diretoria de Inteligência, apreendeu, na manhã deste sábado (14), por volta das 7h, uma grande quantidade de entorpecentes. A droga foi localizada dentro de um ônibus na cidade de Oeiras e tinha como destino a cidade de Picos.  

Os policiais localizaram dentro do ônibus 31 tabletes, contendo substância entorpecente. Na oportunidade, foi autuado em flagrante o casal Francisco Jeferson de Moura Carvalho e Cícera Wiane da Silva por transporte interestadual da referida droga. 

Droga apreendida – Foto: Polícia Civil

A grande quantidade de entorpecente fora apreendida como resultado de investigação embrionária do 2º Distrito Policial da cidade de Picos, equipe de investigação e Diretoria de Inteligência.  

As constantes apreensões apontam para a cidade de Picos e Oeiras como rotas bastante utilizadas para o transporte ilícito de entorpecentes no Estado do Piauí, crime este que tem sido combatido de forma incansável pela Polícia Civil nas respectivas regiões. 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade