ad16
DestaquesTodas as Notícias

Em outubro tem Tributo Legião Urbana em Picos

Além fazer um resgate da obra do Renato Russo, o Tributo Legião Urbana também tem caráter social. Adquirindo a camiseta do evento no valor de 50 reais, a pessoa garante a entrada e ajuda a Fazenda Esperança Picos.

O evento Tributo Legião Urbana 2021 “O sol nasce para todos só não sabe quem não quer”, marcará os 25 sem Renato Russo, cantor, compositor, poeta. Será sábado dia 09 de outubro, às 22 horas, no Clubinho do Machado, na Avenida Severo Eulálio no bairro Canto da Várzea, ao lado de Fátima Eventos. Vanderley Soares, Zé Luís e os artistas convidados: Mark Neiva, Paulo Leal, Cirillo Vaz, Kleiton, Sherley Lima, Talyane Lavôr, Pedro Rocha, Carlos Magno e Beto Sousa, irão interpretar grandes sucessos da banda Legião Urbana.

Em outubro, completará 25 da morte desse grande nome da música brasileira, fundador e vocalista da banda de Pop Rock, Legião Urbana, possuidora de uma discografia gigante, com várias canções de sucesso, entre elas podemos destacar: “Pais e Filhos”, “Há Tempos”, “Eduardo e Mônica” e “Que País é Este”. Segundo os responsáveis pelo Tributo Legião Urbana 2021, Genilson Rodrigues e Gean Carvalho, foram os escolhidos os melhores nomes da cidade no seguimento pop para este projeto.

Além fazer um resgate da obra do Renato Russo, o Tributo Legião Urbana também tem caráter social. Adquirindo a camiseta do evento no valor de 50 reais, a pessoa garante a entrada e ajuda a Fazenda Esperança Picos. Parte da renda será revertida em alimento e doada à instituição. Local de vendas de camisas: Magic Paper no prédio das Lojas Americanas no centro, 1º andar, sala 06, fone (89) 9938-1810.

A organização do evento seguirá todos os protocolos de segurança. Postagens sobre o Tributo e parceiros acompanhem nas redes sociais do Instagram nos perfis @culturapiaui, @diamundialdorock2021, @genilsonrodriguesdj, @geanncarvalho, ou para mais informações ligue: (89) 9 9978-0555.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade