ad16
DestaquesMunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Em Paquetá, grupos prioritários são definidos para receberem doses da vacina contra a Covid-19

O Ministério da Saúde autorizou que os Conselhos Municipais de Saúde definam grupos específicos para receber 20% das doses de cada novo lote que chegar.

A Prefeitura de Paquetá, Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde definiram, na última quarta – feira (30/06), quais os grupos prioritários que serão vacinados nos próximos lote de imunizantes que chegam ao município. O Ministério da Saúde autorizou que os Conselhos Municipais de Saúde definam grupos específicos para receber 20% das doses de cada novo lote que chegar.

O prefeito Dr. Thales Pimentel comemora a decisão. “Nós estamos muito felizes em poder definir esses grupos, pois sabemos que são grupos que estão expostos e precisam tomar a vacina”.

Os grupos prioritários que devem tomar a vacina na segunda – feira, 05/06, são: garis, correios, casas lotéricas, profissionais da Secretaria de Assistência Social, Conselheiros Tutelares e funcionários da prefeitura. Os próximos lotes serão destinados aos donos de comercio. “Os agentes comunitários de saúde estarão fazendo o levantamento dos donos de comércios e mercados existentes no município e agendando a data e local de vacinação”, disse o secretário municipal de saúde, Marcos Valério.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade