DestaquesPolícia

Criança denuncia que foi abusada sexualmente pelo “avô”, tio e por amigo da família

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A Polícia Civil de Paulistana está com um inquérito aberto que investiga três pessoas suspeitas de terem abusado sexualmente de uma criança de apenas 6 anos de idade. Contra a menina teria sido praticados atos libidinosos e violência sexual pelo esposo de sua avó, pelo tio e por um amigo da família nos municípios de Paulistana, Acauã e em Santo Amaro – SP.

Em Acauã um homem de aproximadamente 50 anos teria forçado a neta de sua esposa bem como acariciando partes íntimas e tentadas obrigar a garotinha a colocar sua boca no seu pênis, mas sua avó teria chegado na hora do sexo oral e o impedido de fazer a prática. Em Paulistana, o mesmo homem teria passado a mão na vagina da criança. E em Santo Amaro no Estado de São Paulo, esta mesma pessoa, teria introduzido o pênis na boca da criança, e sob ameaça de um cinto de segurar as calças teria obrigado a engolir esperma. Também em Santo Amaro, um amigo da família teria acariciado partes íntimas e a beijado sua boca quando estavam deitados em uma rede em uma chácara.

Delegacia de Paulistana
Delegacia de Paulistana

Os abusos contra a criança teriam acontecido 4 anos atrás, mas só agora com 10 anos de idade, quando veio passar as férias de final e início de ano em Paulistana, a criança, que mora em Santo Amaro, resolveu denunciar o caso à família que de imediato registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Com informações do Blog do Evangelista

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.