ad16
PolíciaTodas as Notícias

Em Paulistana, polícia cumpre mandato de prisão contra cearense acusado de assassinato

Uma ação conjunta das polícias civil e militar realizada na noite desta quarta-feira (5) na cidade de Paulistana, resultou na prisão de Frederico Antônio de Lima Júnior, de 22 anos, cearense natural de Santa Quitéria, acusado pela prática de um homicídio. Contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido no mesmo dia pelo Juiz de Direito da Comarca de Boa Viagem – CE.

A prisão aconteceu em uma barreira policial montada na BR-407. O acusado estava em fuga de seu Estado e viajava em um ônibus da empresa Gontijo que fazia linha da cidade de Sobral, no Ceará, com destino a São Paulo-SP.  Por volta das 22h30 o ônibus que transportava o procurado-fugitivo foi interceptado pela polícia. Após identificado, Frederico foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Frederico Antônio de Lima Júnior, de 22 anos, cearense natural de Santa Quitéria
Frederico Antônio de Lima Júnior, de 22 anos, cearense natural de Santa Quitéria

“Como já disse em outras oportunidades, essas ações de abordagem na BR-407 bem como nas rodovias estaduais que recortam nossa área, visam justamente propiciar um efeito preventivo dissuasório, a fim de que essa região não sirva de atrativo para a permanência e passagem desses indivíduos nocivos ao convívio social, e via de consequência, para que aqui não venham a praticar seus crimes”, disse o Capitão Felipe, comandante da Companhia Independente da PM em Paulistana.

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também