ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Em pesquisa registrada, Carlos Henrique e Nara apontam crescimento na eleição da OAB-PI

68% dos profissionais declararam que preferem mudança na gestão da OAB-PI a ter que dar continuidade à mesma (32%).

Os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, Carlos Henrique e Nara, apontam crescimento na única pesquisa registrada, até o momento, pela Comissão Eleitoral da OAB.

A ‘Qualitativa – Pesquisa de Opinião Pública’ realizou a consulta entre os dias 01 e 04 de novembro, com 500 advogados, e registrou a mesma na última sexta-feira (05). A margem de erro é de 4% e o nível de confiança está em 95%.

Caso a eleição ocorresse hoje, Carlos Henrique, candidato à presidência da OAB-PI, aponta em segundo lugar (30,6%) na pesquisa, com uma pequena diferença com o primeiro colocado (32,2%), o atual presidente Celso Barros. O advogado Raimundo Júnior aparece em 3º lugar, com 25% das intenções de voto. 12,2% da classe ainda não decidiu o candidato.

Carlos Henrique Alencar, pré-candidato à presidência da OAB-PI – Foto: Jaqueline Figueredo

68% dos profissionais declararam que preferem mudança na gestão da OAB-PI a ter que dar continuidade à mesma (32%). Os entrevistados apontaram, ainda, o nome de Carlos Henrique como representação de mudança (56,8%).

Foram entrevistados advogados com inscrição regular perante a OAB-PI, com domicílio nos municípios do Estado, nas zonas rural e urbana.

Acompanhe abaixo todos os dados obtidos na pesquisa realizada pela ‘Qualitativa – Pesquisa de Opinião Pública’:

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade