ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em Picos, adolescente é apreendido e confessa assassinato de homem no Parque de Exposição

Adolescente foi apreendido no povoado Abóboras, zona rural do município de São José do Piauí.

Em ação conjunta, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil apreendeu nessa terça-feira (24) um menor suspeito de ter assassinado Edson Marcos de Sousa, de 32 anos, morador do bairro Parque de Exposição, em Picos. Na delegacia, o adolescente confessou o crime.

Segundo a polícia, após diligências as forças policiais lograram êxito e capturaram o menor infrator na casa da avó, localizada no povoado Abóboras, zona rural do município de São José do Piauí.

Indagado pelos policiais, o adolescente disse “ter cometido o crime com uma arma de fabricação caseira que calçava munição calibre 32, que, na oportunidade sacou da cintura de seu comparsa (ainda procurado pela polícia) e efetuou o disparo fatal na pessoa da vítima”. Alegou ainda que “a motivação do crime foi vingança, por conta de que a vítima havia lhe dado uma “surra” e lhe devia uma quantia em dinheiro”.

Segundo o comandante do 4º BPM, a PM tem dado resposta à altura e prontamente, com o auxílio imprescindível e a parceria com a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Agenor e demais agentes, tem agido e efetuado, na maioria recente dos casos, as prisões dos autores, não obstante o acúmulo de missões que recentemente tem sido demandadas por conta da pandemia mundial do COVID-19″.

O menor infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes, devidamente assistido por um representando do Conselho Tutelar para as providências de praxe.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui