ad16
Política

Em Picos Assis Carvalho comenta incêndio na Secretaria de Saúde

Assis Carvalho
Deputado federal Assis Carvalho comenta incêndio na Sesapi. Foto: Jailson Dias

O deputado federal Assis Carvalho (PT) esteve em Picos na manhã desta segunda-feira (31) onde participou de uma reunião de formação com lideranças políticas da região. Em entrevista a imprensa o deputado falou sobre os projetos desenvolvidos em Brasília, e dentre outros temas, falou também sobre o incêndio que atingiu a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet) e a Controladoria-Geral do Estado (CGE), na noite de 24 de outubro e se estendeu até a manhã do dia seguinte.

O deputado disse ter se pronunciado sobre o assunto da tribuna do plenário da Câmara dos Deputados, considerando o incêndio uma tragédia. “Externando minha solidariedade para com o Piauí e também com indignação com as brincadeiras de mau gosto que é até um desrespeito com a pessoa”, comentou.

O deputado se referia aos comentários de algumas pessoas, até pelas mídias sociais, dizendo ser suspeita a ocorrência desse incêndio em um prédio que abrigava inúmeros documentos imprescindíveis a instrução de procedimentos administrativos.

 Assis Carvalho disse ainda que o incêndio deve ter se tratado de um acidente já que o prédio da Sesapi estava velho, “com gambiarras que podem ter originado curto-circuito”. “Agora infelizmente as aves de rapina que acham que o povo do Piauí não tem inteligência, e eles se enganam com isso, faz uma molecagem como essa, ficam atribuindo isso a A ou B, inclusive a mim”, protestou.

O deputado federal que já chefiou a Secretaria de Saúde disse ter ficado feliz com demonstrações de solidariedade por parte de amigos. “As pessoas me conhecem e sabem que o que eu fiz muito pelo Piauí foi trabalhar pela Saúde. Então não posso falar muito sobre o acontecido, pois eu estava em Brasília, mas lamento profundamente o desespero de pessoas que não aceitaram a derrota”, comentou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade