ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, blitz será intensificada durante feriado prolongado

Os feriados, quinta e sexta-feira, e o fim de semana, sábado e domingo, as equipes de trânsito estarão fechando as principais entradas de veículos da cidade.

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, estará intensificando as blitzes na cidade durante o feriado prolongado deste fim de semana. Os feriados, quinta e sexta-feira, e o fim de semana, sábado e domingo, as equipes de trânsito estarão fechando as principais entradas de veículos da cidade.

Segundo o secretário Edilberto Cirilo, a intenção é garantir o isolamento social e evitar o avanço do coronavírus no município, além de manter o controle do tráfego de transportes automotivos local.

“Tentando melhorar cada vez mais o isolamento social nesse momento de pandemia, estaremos fazendo blitzes em vários pontos da cidade nesse feriado prolongado. Queremos inibir a entrada de veículos de outras cidades para não corrermos risco de aumentar o contágio do coronavírus em Picos”, explica.

O gestor explica ainda que as blitzes serão realizadas em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e os agentes de trânsito local. Pelo menos quatro pontos considerados estratégicos de tráfego de veículos serão fechados pelos agentes de trânsito simultaneamente a cada dia nesse feriado prolongado.

“Estaremos trabalhando para que na segunda-feira dia 08, possamos ter a reabertura do comércio local de forma ordenada e com maior segurança para a nossa população”, assegura o gestor.

Fonte: CCOM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade