DestaquesGeral

Em Picos, caixas eletrônicos do BB terão novo horário de funcionamento para evitar clonagem de cartões

Com o intuito de evitar a ação de criminosos no golpe de clonagem de cartões, o Banco do Brasil modificou o horário de funcionamento nos caixas eletrônicos nas duas agências, situadas na cidade de Picos. A partir de agora, os terminais de autoatendimento serão abertos às 7h00, e encerram às 19h00.

O Diretor Regional do Sindicato dos Bancários em Picos, Antônio Libório, explicou que a ausência de vigilantes nas agências durante o período noturno e nos finais de semana tem facilitado a ação dos golpistas.

Foto: Correio Codonense
Foto: Correio Codonense

“Em razão das agências não ter mais vigilante a noite e nem nos finais de semana, principalmente aqui em Picos, estava acontecendo muito de os aposentados chegarem cedo para retirar os pagamentos e os golpistas aproveitarem este tempo pra clonar os cartões. Eles aproveitavam da ausência de vigilantes e funcionários, para sacar o dinheiro do pessoal e trocar s cartões”, disse 0 diretor do Sindicato.

Antônio Libório ressaltou ainda que o novo horário vai ao encontro da presença de vigilantes dentro das agências. Segundo ele, esta é a segunda vez que foi modificado o horário de funcionamento dos terminais de autoatendimento. Nos últimos dias, as agências bancárias de Picos estavam abrindo às 8hoo e encerrando às 20h00.

No entanto, os clientes tem reclamado da mudança de horário.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também