ad16
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, carro do Conselho Tutelar invade calçada e colide em poste

O veículo era conduzido pelo motorista da instituição, que estava acompanhado da sua esposa.  

Um carro modelo Citroën Aircross, de propriedade do Conselho Tutelar de Picos, invadiu uma calçada e colidiu contra um poste na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h, no bairro Pantanal, zona leste da cidade. O veículo era conduzido pelo motorista da instituição, que estava acompanhado da sua esposa.  

Segundo a presidente do Conselho Tutelar de Picos, Pâmela Bezerra, o veículo não estava a serviço da instituição no momento do acidente. “A gente não sabe o que realmente ele estava fazendo, mas a serviço do Conselho ele não estava”, disse a conselheira.  

Carro do Conselho Tutelar ficou destruído – Foto: Reprodução

Pâmela informou ainda que o motorista tinha permissão para levar o carro pra casa, uma vez que ele era o plantonista do final de semana. “Todo plantonista fica com o carro pra caso ter uma ocorrência ele tá com o carro para só buscar o conselheiro plantonista e irem até o local”, completou.  

O Conselho Tutelar comunicou a Prefeitura de Picos sobre o acidente para que sejam tomadas as providências cabíveis.  

No momento, o trabalho do Conselho está sendo somente interno, uma vez que o outro veículo da instituição, uma caminhonete L200, está apreendida no pátio do Detran de Picos. 

Após o acidente, o motorista e a sua esposa foram socorridos e encaminhados ao hospital. 

Tags

Leia Também

Publicidade