ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em Picos, casal cultivava pé de maconha em casa

[ad#336×280]Na cidade de Picos um fato inusitado foi registrado nas páginas policiais. De acordo com informações da Polícia Civil de Picos, um casal que reside no Conjunto Habitacional Maria Gomes de Medeiros, no bairro Morada Nova, cultivava um pé de maconha em casa.

Imagens do pé de maconha cultivada pelo casal - Foto: Paula Monize
Imagens do pé de maconha cultivada pelo casal – Foto: Paula Monize

Depois de ser denunciado por um vizinho que chegou a ter conhecimento sobre o cultivo da planta. O acusado se encontra detido há mais de 16 dias na penitenciária José de Deus Barros.

De acordo com o delegado regional, Antônio Madison, o acusado em depoimento relatou que a planta seria utilizado com fins medicinais, pois o mesmo sofria de asma.

Acusado responderá pelo crime por tráfico de drogas, enquadrado no Artigo 33, Parágrafo 1º, Inciso 2 da lei 11.343/06 que “prescreve medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas; estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas; define crimes e dá outras providências”.

Familiares da vítima conversaram com a nossa reportagem informando que o mesmo usava drogas, mas que há algum tempo depois de constituir família com sua companheira que é menor de idade, estava procurando largar o vício.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade