ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, CIEM realiza 1,3 mil atendimentos de síndromes gripais no primeiro mês

O órgão funciona 24h por dia.

O Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), no primeiro mês de funcionamento como ambulatório de síndromes gripais (de 07 de maio a 07 de junho 2020) realizou 1.300 consultas médicas.

O Centro, que passou por uma reforma para atender síndromes gripais, desde o seu retorno testou 83 pessoas entre positivos e inconclusivos dos 232 casos confirmados de Covid-19 no município.

Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM).

Conforme o boletim de ontem (08), o município de Picos confirmou 232 casos de Covid-19, vale destacar que 92 pessoas estão recuperadas e 5 pessoas vieram a óbito.

A Diretora do CIEM, Maria Santana falou da população atendida pelo órgão e sobre a preocupação em equipar os profissionais para o atendimento ao público.

Diretora do CIEM, Maria Santana – Foto: Ascom SMS

“No domingo completamos 1.300 consultas realizadas no CIEM, sendo 98% dos atendimentos de pessoas de Picos entre zona rural e urbana. É importante ressaltar que prezamos pela segurança dos nossos funcionários, todos equipados com as EPIs para um melhor desempenho do trabalho” ressalta a Diretora.

Ainda, segundo Maria Santana muitas pessoas procuraram o atendimento do CIEM não apenas para síndromes gripais, e mesmo assim os médicos atenderam.

O CIEM fica localizado na Rua Projetada 338, número 1337, bairro Catavento. O órgão funciona 24h por dia.

Fonte: Ascom SMS

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade