ad16
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, condutor embriagado é preso pela PRF após ser flagrado conduzindo veículo na BR 316

Os policiais abordaram a motocicleta YAMAHA/YBR 125 K conduzida por um homem de 36 anos que apresentava sinais de ingestão de álcool. O teste de alcoolemia indicou 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(27), a prisão de um homem de 36 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316 na cidade de Picos.

Os policiais abordaram a motocicleta YAMAHA/YBR 125 K e verificaram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica com odor de álcool e desorientado. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade