ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Em Picos, condutor embriagado é preso pela PRF após ser flagrado conduzindo veículo na BR 316

Os policiais abordaram a motocicleta YAMAHA/YBR 125 K conduzida por um homem de 36 anos que apresentava sinais de ingestão de álcool. O teste de alcoolemia indicou 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(27), a prisão de um homem de 36 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316 na cidade de Picos.

Os policiais abordaram a motocicleta YAMAHA/YBR 125 K e verificaram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica com odor de álcool e desorientado. O homem foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade