DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em Picos, estudante perde celular e tem fotos íntimas vazadas

A estudante de Serviço Social, Samara Araújo Mendonça, entrou em contato com a redação do Portal RiachaoNet e denunciou que foi vítima de um “crime virtual” após perder o seu aparelho celular. A jovem teve fotos íntimas vazadas na internet e fez um Boletim de Ocorrência sobre o crime. A polícia está investigando o caso.

Samara declarou que perdeu o aparelho celular no último dia 12 de março e no dia 15 ficou sabendo que fotos íntimas suas tinham sido vazadas. “Fui vítima de um crime virtual. Não temos pistas de suspeitos, mas a polícia está buscando mais informações”, disse Samara.

A estudante lamentou o fato, diz que se sente entristecida pelo vazamento das fotos e pede para que as pessoas não repassam as imagens. “São imagens que atingem a honra de qualquer pessoa. Me sinto envergonhada devido as pessoas estarem me criticando por algo que não sou capaz de fazer, pois sou uma mulher de respeito e sempre procurei zelar pela minha imagem. Estou sendo até ameaçada por mulheres que veem a foto no celular dos seus maridos e pensam que estou tendo um caso com eles. Estou pagando por algo que não fiz”, desabafou.  

Samara denunciou também que fizeram um perfil falso com seu nome no Facebook.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também