ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Em Picos, homem é flagrado em posse de drogas e munições

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, e a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), flagraram, nessa quinta-feira (3), um homem identificado pelas iniciais W.L.M.S em posse de entorpecentes. O flagrante ocorreu no bairro São Vicente, nas proximidades da Sucam. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, a ação se deu após a polícia receber informações sobre a comercialização de entorpecentes no bairro São Vicente. 

A PM informou ainda que ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito com uma mochila e tentou empreender fuga, mas sem sucesso. 

Ainda de acordo com a polícia, em posse do suspeito foi encontrado quatro tabletes de uma substância análoga a maconha, um invólucro contendo uma substância análoga a cocaína, duas balanças de precisão, 16 munições de calibre .40 e 14 munições de Calibre 22. Além de dois aparelhos celulares da marca Samsung e dois sacos plásticos, contendo diversos pinos de dosagem.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o suspeito e material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.