ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Suspeito de assaltar bancos é conduzido a Delegacia e liberado por falta de provas

[ad#336×280] A Polícia Civil de Picos juntamente com a Polícia Militar após denúncia prenderam na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h, um homem identificado como Eliseu Silva Rangel, de 37 anos, acusado de fazer parte de uma quadrilha que se preparava para realizar assaltos e explodir caixas eletrônicos em cidades da região de Picos. No entanto, por falta de provas que configurassem o crime, o suspeito foi liberado horas depois.

Eliseu Silva Rangel, de 37 anos-Foto: PM
Eliseu Silva Rangel, de 37 anos-Foto: PM

Segundo informações da Polícia Civil, após a denúncia agentes iniciaram a investigação, e um cerco foi montado juntamente com os policiais militares. No interior do veículo conduzido por Eliseu Rangel, um modelo Corsa, de cor prata e placa KEV- 2128, de Parauapebas-Pará, foram encontrados dois maçaricos, uma barraca, uma furadeira elétrica, uma parafusadeira elétrica, medidor de corrente, quatro celulares, um botijão e várias ferramentas. Veículo se encontrava  nas proximidades do Terminal Rodoviário de Picos.

Ferramentas para realizar o assalto
Ferramentas para realizar o assalto

As informações ainda dão conta de que quatro pessoas estariam envolvidas num provável assalto a bancos, onde os alvos seriam os municípios de Ipiranga e Valença. A Polícia não descarta a possibilidade de que os suspeitos investigados mantenham contatos em Picos.

Denúncia enviada ao Serviço de Inteligência da Polícia Civil - Foto: Polícia
Denúncia enviada ao Serviço de Inteligência da Polícia Civil – Foto: Polícia

O coronel Wagner Tôrres informou ainda que os policiais militares de Picos passaram a diligenciar na cidade até encontrar o veículo suspeito estacionado no Terminal Rodoviário de Picos com todo o equipamento usado nesse tipo de crime. Após o flagrante, Eliseu foi conduzido à Delegacia Regional onde prestou depoimento.

Veículo usado pelo acusado
Veículo usado pelo acusado
Veículo usado pelo acusado
Veículo usado pelo acusado
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade